Recall: aviso aos donos do Classes C, Classe E, CLK e CLS da Mercedes-Benz

Correio Técnico: por que sedãs e cupês não têm limpador traseiro?
10 de agosto de 2020
Auto-serviço: a empurroterapia ainda existe e você pode driblar ela
12 de agosto de 2020

Recall: aviso aos donos do Classes C, Classe E, CLK e CLS da Mercedes-Benz

[ad_1]

[inserirpost]

[inserirpost] 

[inserirpost]

[inserirpost]Sistema envolvido: teto solar.

Continua após a publicidade

[inserirpost]Razões técnicas: constatou-se uma possível inconformidade no processo de fixação do painel de vidro deslizante do teto solar.

[inserirpost]Riscos e implicações: tal inconformidade poderia, ao longo do tempo, ocasionar o gradual descolamento do vidro deslizante. Caso o usuário não perceba o descolamento do vidro a partir da formação de bordas salientes no teto deslizante ou do ruído advindo de corrente de ar no interior do veículo, a falha pode evoluir, em situação extrema, para o desprendimento total da peça. Estas circunstâncias aumentariam o risco de acidentes e danos físicos de natureza grave, ou até mesmo fatais, a terceiros.

[inserirpost]Solução: haverá a inspeção do painel de vidro do teto solar e sua substituição gratuita, se necessária.

[inserirpost]Início do atendimento: 11/8/2020

Continua após a publicidade

[inserirpost]Agendamento e local de atendimento do serviço: o reparo deverá ser agendado diretamente com o Credenciado de Serviços Mercedes-Benz de sua preferência, onde será realizado o serviço, com duração aproximada de duas horas. Para consultar o endereço dos Credenciados e obter mais informações, acesse o site http://www.mercedes-benz.com.br ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento com o Cliente pelo telefone 0800-970-9090.

[inserirpost]Com essa iniciativa, a Mercedes-Benz visa assegurar a máxima satisfação de seus clientes, garantindo a qualidade, a segurança e a confiabilidade dos veículos da marca.

[inserirpost]Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

[inserirpost]

[ad_2]

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *