Correio Técnico: o consumo dos carros de Longa Duração é diferente?

Teste do especialista: qual cera restaura melhor o plástico do carro?
29 de maio de 2019
Correio Técnico: Por que algumas Ford Ranger têm a letra D no lugar da 5ª?
1 de junho de 2019

Correio Técnico: o consumo dos carros de Longa Duração é diferente?


É natural o consumo variar entre os carros de teste e os de LongaQuatro Rodas

Funilaria e Pintura em São Vicente - Por que o consumo médio dos carros de Longa Duração é inferior ao dos mesmos modelos avaliados em outros testes?João Neri Locatelli, São Borja (RS)

Funilaria em Santos - Primeiro é importante destacar que os testes convencionais e os feitos no Longa Duração têm propostas e metodologias diferentes entre si. Na pista, os números são obtidos por meio de testes instrumentados que priorizam a comparabilidade de resultados.

Martelinho de Ouro em Praia Grande - Ou seja, todos os carros são avaliados rigorosamente da mesma maneira e na mesma pista. “No Longa Duração, os números são do que chamamos de vida real.

Reparo Automotivo - Afinal, cada motorista tem um comportamento ao volante, são enfrentadas situações distintas de topografia e clima, número de ocupantes etc.”, explica Péricles Malheiros, editor responsável pela seção.

Reparo Automotivo - “No Longa também apresentamos os números de consumo do mês e também do acumulado desde a estreia do carro na frota. Estes são os motivos para a (normal e esperada) diferença de resultados de dados de consumo entre os testes”, conclui.



Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *