Correio Técnico: e se deixar item de metal no carregador sem fio do carro?

Comunicado aos donos do Classes C, Classe E, CLK e CLS da Mercedes-Benz
15 de fevereiro de 2020
SUVs mais vendidos do Brasil mal passam de 10 km/l. Veja o quanto bebem
24 de fevereiro de 2020

Correio Técnico: e se deixar item de metal no carregador sem fio do carro?


O sistema de indução carrega o celular sem o uso de cabosDivulgação/Internet

Martelinho de Ouro em Praia Grande - O que acontece se deixarmos objetos metálicos no carregador de celular por indução? Hyago Vilhardo, Brasília (DF)

Funilaria em PG - Eles podem esquentar e, no caso de cartões magnéticos, até perder as informações gravadas. Mas isso só vale para quando você deixa, junto com esses objetos, um celular compatível com o carregamento sem fio.

Funilaria e Pintura em Praia Grande - A recarga por indução usa um campo eletromagnético gerado por uma bobina do equipamento capaz de transmitir eletricidade para o celular, permitindo que ele seja recarregado sem fio.

Funilaria em PG - Normalmente esse sistema detecta a presença de equipamentos compatíveis e só ativa a bobina nessas circunstâncias, permitindo o uso seguro da área sobre o carregador quando não há celulares sobre ele.

Funilaria e Pintura em PG - Mas, ao colocar smartphones capazes de ser recarregados sobre a base junto de outros objetos, o campo magnético pode aquecer itens como chaves e moedas e até apagar os dados gravados em cartões de crédito ou crachás de empresas.



Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *